InícioPOLÍCIA MILITAR DFJovem é apreendido na Cidade Estrutural com moto furtada

Jovem é apreendido na Cidade Estrutural com moto furtada

- PUBLICIDADE -

Policiais militares do 15º Batalhão recuperaram na Cidade Estrutural uma moto furtada um dia após o crime. O suspeito foi visto na Quadra 04 do Setor Oeste trafegando numa motocicleta sem placa e sem capacete, na madrugada deste sábado (15). Assim que ele visualizou a viatura da PMDF realizou um movimento brusco e saiu em alta velocidade.

O motociclista desrespeitou as ordens de parada dada pelos policiais e foi alcançado no Conjunto 06. O suspeito desembarcou e tentou correr para o interior de uma residência, mas foi abordado.

O condutor de 16 anos confirmou que a moto era furtada. Após consultarem o chassi, os policiais constataram que o veículo foi furtado em Vicente Pires na madrugada de sexta-feira (14).

O jovem foi conduzido para a DCA, onde foi registrado o ato análogo a receptação.

Fonte: PMDF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA