- PUBLICIDADE -
InícioPOLÍCIA MILITAR DFDupla é autuada por caça ilegal de animal silvestre em São Sebastião

Dupla é autuada por caça ilegal de animal silvestre em São Sebastião

- PUBLICIDADE -


.

Dois homens foram autuados por crime contra a fauna (caça), por volta das 17h deste sábado (13), na DF 251, Km 17, em São Sebastião/DF. Com eles foram apreendidos duas armas de pressão e dois potes de chubos, além de uma pomba abatida.

Policiais militares do Grupo Tático Ambiental avistaram um veículo GM Prisma, escondido no mato. Em aprocimação ao veículo, os policiais notaram que havia duas capas de couro de arma de fogo.

A equipe realizou campana na mata,  sendo ouvidos disparos de arma no interior do local. Após algum tempo de espera, dois homens se aproximaram do carro, sendo prontamente abordados. 

Com eles foram localizados duas armas de pressão calibre 5.5 (CBC Montenegro F22 e Rossi Hatsan Airtact), dois potes com chumbos e uma pomba do bando (Zenaida auriculata) abatida. 

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, capitulado no artigo 29, da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais) foi ofertado aos infratores o TCO PMDF, sendo lavrado no local, ficando compromissados a responder o crime em juízo quando intimados.

GTA: sargentos Medeiros, Shikasho e cabo Cristinne.

Fonte: PM DF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA