InícioPOLÍCIA MILITAR DFDoação de sangue Sra. Maria Eridan Magalhães

Doação de sangue Sra. Maria Eridan Magalhães

- PUBLICIDADE -


A Sra. Maria Eridan Magalhães está internada no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) e necessita de doação de sangue urgente (qualquer tipo sanguíneo, principalmente O+).

Para a doação é preciso fazer agendamento prévio pelos telefones (61) 3327-4413, 3327- 4447 ou 99136-2495. Devido ao estado grave da paciente, é possível solicitar encaixe para atendimento com brevidade.

As doações podem ser realizadas de segunda a sábado, no Hemocentro, localizado no Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, Bloco 3, Asa Norte, Brasília/DF.

O doador não precisa está em jejum, apenas evitar comidas gordurosas e derivados de leite 3 horas antes da coleta. É preciso informar o nome completo da paciente durante a triagem. A doação de sangue é um gesto e tanto de amor ao próximo!

Fonte:

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA