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COVID-19 – Tratamento ampliado para policiais militares

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O Departamento de Saúde e Assistência Social (Dsap) não está medindo esforços no sentido de proporcionar mais segurança e principalmente atendimento adequado aos policiais militares por conta da pandemia da Covid-19.

Os policiais militares da ativa e veteranos contam agora com atendimento ambulatorial em caso de suspeita de contaminação pelo vírus SARS-Cov2 ou que estejam contaminados em estágio inicial.

O serviço visa atender a paciente que necessitam de avaliação e prescrição médica inicial. O atendimento será realizado por ordem de chegada em agenda aberta.

Outros serviços que já estão em funcionamento são:

Telecovid: os médicos da corporação esclarecem dúvidas dos policiais militares da ativa e seus dependentes a respeito da pandemia de SARS CoV-2. O serviço está disponível 24h por dia, todos os dias da semana. Telefones: (61) 99656-9627 e (61) 99983-8521.

Telemonitoramento: as UPMs abastecem o link: https:forms.gle/XmVi5Hn45CDGD4qX6 até as 19h (segunda a sexta) e enviam para o e-mail pmdfcovd@gmail.com com os dados dos infectados nas últimas 24h para monitoramento de uma equipe médica. Telefone: (61) 999349-0705.

Ronda Médica: Serviço destinado ao acompanhamento dos pacientes do sistema de saúde da PMDF internados com Covid-19 no Hospital Maria Auxiliadora no Gama.

Egressos de Internação: atendimento ambulatorial para pacientes egressos de internação hospitalar para fazer acompanhamento adequado. O atendimento é por agendamento no telefone (61) 99983-8521.

O serviço consiste em realizar visita diária no hospital, coletar informações sobre pacientes, resolver problemas pontuais e criar um canal de comunicação com familiares. Telefone: (61) 99969-3251.

Para mais informações, acesse as circulares que ampliaram o atendimento:

Circular nº 5/2021

Circular nº 6/2021

Circular nº 8º/2021

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