- PUBLICIDADE -
InícioPOLÍCIA MILITAR DFApreendido por tráfico e posse ilegal da arma de fogo, adolescente mantinha...

Apreendido por tráfico e posse ilegal da arma de fogo, adolescente mantinha drogas em casa e ameaçava o pai, quando corrigido

- PUBLICIDADE -


.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na tarde de sábado (13), na quadra D, conjunto D1, Vila Nossa Senhora de Fátima em Planaltina. A prisão ocorreu após abordagem ao menor de idade em atitude suspeita.

Com ele, a equipe policial encontrou porções de maconha. O jovem ainda afirmou que guardava drogas em casa e traficava para manter o sustento da família.

Os policiais militares foram até a residência do infrator e localizaram mais drogas, escondidas dentro do guarda-roupas, uma garrucha de fabricação caseira, calibre 44, além de tubos de pólvora e 11 espoletas para carregamento de cartuchos.

Segundo o pai do adolescente, o jovem não aceita mais as correções e ainda o ameaça de morte, quando ele tenta discipliná-lo.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado à DCA para o registro da ocorrência. Ele já tinha passagem por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, receptação e uso e porte de substância entorpecente.

Conduziu a ocorrência: RP 3928.

Fonte: PM DF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA