InícioPOLÍCIA MILITAR DFAlta produtividade da PMDF resulta em quase 300 autuações por embriaguez no...

Alta produtividade da PMDF resulta em quase 300 autuações por embriaguez no trânsito do DF

- PUBLICIDADE -


.

A Polícia Militar do Distrito Federal continua com a produtividade em alta no policiamento de trânsito em todo o DF. No período de período de 20 a 26 de julho, o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) manteve os índices em crescimento com 289 embriaguez ao volante e 29 ocorrências atendidas.

Os números da fiscalização de trânsito impressionam: 868 autuações por uso de celular ao dirigir ao volante. Houve também a retiradas de seis armas de fogos, 156 munições e 3kg de drogas, contribuindo para a diminuição da prática de outros crimes como roubos, furtos e tráfico de drogas.

Durante os pontos de bloqueios, 23 veículos abordados foram conduzidos ao depósito e 40 CNH´s recolhidas. Houve também a prisão de seis condutores por embriaguez, 13 pessoas presas em flagrante e 30 pessoas detidas, além da lavratura de 27 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Fonte:

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA