Um adolescente foi apreendido na ação.
A Polícia Civil de Carapicuíba (Demacro), em combate ao tráfico de drogas, apreendeu, na segunda-feira (14), cerca de 600 porções de entorpecentes, em quatro endereços na região metropolitana de São Paulo. Na ação, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido.
Pela rua Los Angeles, em um campo de futebol, os agentes flagraram um indivíduo praticando a traficância, e foi prontamente abordado. Com ele os investigadores apreenderam 48 porções de cocaína, 36 porções de maconha e 15 porções de crack. O autor foi preso por tráfico de drogas.
Na estrada do Pequiá, área rural de Carapicuíba, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que se revezavam na venda de substâncias ilícitas. Com a dupla foram apreendidos 144 porções de crack, 60 porções de maconha e 27 porções de cocaína. O homem foi preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O menor infrator foi apreendido pelo crime análogo ao de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Na avenida Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu, a equipe surpreendeu um rapaz traficando, que tentou empreender fuga, mas foi contido após perseguição. Foram apreendidas 46 porções de cocaína e 42 porções de maconha. O rapaz foi preso em flagrante pelo crime praticado.
E por fim, pela Rua Atenas, em Barueri, os investigadores receberam a informação de que pelo endereço havia drogas armazenadas e que seriam destinadas àquela cidade. Foram apreendidas 170 porções de cocaína e 10 porções de maconha. Ninguém foi preso.
Participaram das ações policiais civis do 1º e 2º Distritos Policiais e da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Carapicuíba.