InícioPOLÍCIA CIVIL SPSuspeito de roubar e matar motoboys é preso em Mauá

Suspeito de roubar e matar motoboys é preso em Mauá


.

Nesta segunda-feira (21), policiais civis do 49º Distrito Policial (Decap) cumpriram um mandado de prisão temporária, em Mauá, contra um homem suspeito de cometer latrocínio.

Após diligências, a equipe de investigação da Unidade conseguiu identificar o autor do latrocínio de um motoboy, ocorrido em 20 de agosto.  Ainda durante o trabalho, os agentes apuraram que ele e mais um comparsa haviam roubado um motorista de taxi que foi mantido com os criminosos enquanto eles rodavam pela cidade.

Em dado momento, os criminosos avistaram um motoboy e, armados, tentaram subtrair a motocicleta. A vítima, ao tentar fugir, foi atingida por um disparo de arma de fogo, vindo a óbito após ser socorrida ao Hospital Estadual Sapopemba.

Os investigadores localizaram o taxista, vítima do roubo, e com ele com os dados falsos do solicitante da corrida, conseguindo identificar sua verdadeira identidade. Ele foi reconhecido fotograficamente pela vítima, como sendo um de seus algozes.

Com mandado de buscas em mãos, a equipe rumou ao endereço do suspeito, onde foi preso, confessando sua participação nos crimes e dando informações sobre seu cúmplice, que agora está sendo investigado.

A dupla também é suspeita da morte de um motorista de aplicativo, na cidade de Mauá, no último dia 15, quando teriam utilizado o mesmo modo de atuação: abordaram um motorista de APP e, mediante ameaças com arma de fogo, obrigaram que ele percorresse diversas ruas da região.

Em determinado momento ordenaram a parada do automóvel e agiram contra um motoboy, que passava na via e foi realizada a tentativa de roubo da motocicleta, mas a vítima também reagiu e foi atingida por disparos, e veio a seu óbito. Em seguida, a dupla subtraiu seus pertences e fugiu.

 

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA