InícioPOLÍCIA CIVIL SPPolícia Civil indicia autor três estupros na zona sul

Polícia Civil indicia autor três estupros na zona sul


.

O homem já estava recolhido em uma unidade prisional de Sorocaba, respondendo por crimes da mesma natureza

A Polícia Civil indiciou, nesta quinta-feira (20), um homem, de 44 anos, que foi identificado como autor, de pelo menos, mais três casos de estupros. O acusado já estava recolhido em uma unidade prisional da cidade de Sorocaba, respondendo pela mesma modalidade criminosa.

Após minuciosa apuração da Equipe de Intervenção Estratégica (EIE) da 6ª Delegacia Seccional de Polícia – Santo Amaro, o suspeito foi identificado a partir da recente conclusão do laudo elaborado com base na análise do material genético (DNA) coletado pela Polícia Técnico-Científica.

De acordo com o delegado de polícia, responsável pelo inquérito, nas ocorrências esclarecidas o investigado apresentava sempre o mesmo modus operandi. “Ele primeiro roubava as vítimas, fingindo portar arma e depois praticava a conjunção carnal”, detalhou.

Segundo o delegado, ele sempre agia antes do nascer do pôr do sol, fingia estar armado e anunciava o assalto próximo a terrenos abandonados. “Após subtrair pertences como celulares e dinheiro, cobria o rosto da vítima com a própria vestimenta dela e praticava o abuso”.

As três vítimas identificadas sofreram a violência no ano de 2014, na zona sul da cidade de São Paulo, e hoje realizaram o reconhecimento pessoal do acusado, após ele ter sido trazido até a sede da Seccional, com autorização judicial. O homem teve a prisão preventiva requerida ao Poder Judiciário.

 

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA