Durante cumprimento de mandado de busca, foram apreendidos dois veículos, dinheiro, drogas e outros objetos relacionados ao crime
A Polícia Civil deteve mãe e filho, de 44 e 19 anos respectivamente, envolvidos com o tráfico de drogas, no centro de Igaraçu do Tietê. Algumas porções de cocaína e dois veículos foram apreendidos.
As diligências foram realizadas por uma equipe da delegacia de polícia do município (Deinter 4) para cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado a inquérito policial que apura tráfico de drogas.
Durante vistoria no imóvel alvo, realizada com apoio de policiais militares, os investigadores encontraram uma porção bruta de crack e um tablete de maconha, além de R$ 1.246 em dinheiro.
Também foram localizadas duas balanças de precisão, uma fita adesiva utilizada para embalar drogas e dois aparelhos de telefone celular, estando um desses com restrição e bloqueio.
Dois veículos – uma moto Honda/XRE 300 e um carro VW/Gol – que eram utilizados para transportar entorpecentes foram encontrados no local e apreendidos, após análise pericial.
Os agentes ainda descobriram que os irmãos investigados usavam uma cerâmica próxima à residência para armazenar entorpecentes, facilitando a venda noturna das substâncias.
Em continuidade às buscas, os policiais foram até a referida cerâmica, onde encontraram oito eppendorfs com cocaína e 99 vazios, escondidos sob várias telhas que estavam no chão.
Os investigados, filho e mãe, foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas.
As drogas e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações.