A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na tarde de quinta-feira (24), prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes, em Poá, região da macro São Paulo.
As investigações apontaram para um imóvel localizado na Rua Deputado Nelson Fernandes, no bairro Cidade Kemel, onde funcionaria um laboratório destinado ao preparo e distribuição de substâncias entorpecentes.
No local, após vigilância velada, os agentes abordaram um homem que saía do imóvel. Nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto o homem confessou o envolvimento com o tráfico de drogas.
O segundo suspeito foi preso no imóvel, quando operava duas máquinas que eram usadas para embalar porções de cocaína. Lá foram localizadas cerca de 40 mil porções de cocaína, insumos para misturar nos entorpecentes, balanças de precisão e material para preparar e embalar os produtos, além de anotações com a contabilidade do tráfico.
A droga e os insumos que pesaram cerca de 50 kg foram apreendidos e encaminhados para a perícia. A dupla foi presa em flagrante por associação e tráfico de drogas.