InícioPOLÍCIA CIVIL SPPolícia Civil de Pirapozinho prende autores de espancamento de torcedor do Palmeiras

Polícia Civil de Pirapozinho prende autores de espancamento de torcedor do Palmeiras


.

Na tarde de terça-feira (11), a Polícia Civil de Pirapozinho (Deinter 8) identificou e prendeu os autores do espancamento de um torcedor do Palmeiras, na região central daquela cidade.

O crime, que vitimou um auxiliar geral de 31 anos, ocorreu por volta das 21h30 de sábado (8), durante a comemoração da final do Campeonato Paulista, em que o Palmeiras sagrou-se campeão.

As investigações apontaram que tanto a vítima quanto os autores eram torcedores do Palmeiras e estavam no local para celebrar a vitória do time – o que descarta uma possível contenda entre torcidas.

O delito foi tipificado como tentativa de homicídio qualificado pela futilidade da motivação e ausência de meios de defesa da vítima.

Foram contabilizados, durante as agressões, ao menos 12 golpes na cabeça da vítima, que já estava no chão e inconsciente. A vítima permanece internada em estado grave na UTI do HR (Hospital Regional).

Os policiais civis conseguiram identificar os três agressores através de técnicas de investigação, seguindo-se de depoimento e reconhecimento de testemunhas, apreensão de roupas utilizadas no crime e um celular subtraído da vítima durante a ação criminosa.

A Polícia Civil representou pela prisão dos criminosos, que foi concedida pela Justiça. Os investigados, de 29, 31 e 32 anos, confessaram o crime e foram presos. Eles estão à disposição da Justiça.

 

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA