InícioPOLÍCIA CIVIL SPOperação Polaco captura autor de homicídio em Álvares Machado

Operação Polaco captura autor de homicídio em Álvares Machado


.

O homem foi preso por meio de ordem judicial cumprida por agentes da Deic de Presidente Prudente

A Polícia Civil capturou, na manhã de quinta-feira (24), um homem de 22 anos, que foi identificado como autor de um homicídio praticado no início do mês. A prisão aconteceu durante a Operação Polaco, realizada para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária na cidade de Presidente Prudente.

A ação foi deflagrada por agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Presidente Prudente (Deinter 8), que apuravam o crime ocorrido no dia 5 de setembro. Na ocasião, um jovem de 20 anos foi baleado durante a madrugada, no Jardim Marisa, e não resistiu aos ferimentos.

Após minucioso trabalho de investigação, os policiais conseguiram identificar a autoria e, com as ordens judiciais expedidas, realizaram as atividades de campo. O homem foi encontrado em uma residência, no Jardim das Rosas, na cidade de Álvares Machado, e confessou a prática criminosa. O celular dele foi apreendido e encaminhado para perícia.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA