- PUBLICIDADE -
InícioPOLÍCIA CIVIL SPDise de Tupã prende oito pessoas durante a operação ‘Xeque-Mate’

Dise de Tupã prende oito pessoas durante a operação ‘Xeque-Mate’


.

Detidos tem envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa

A Polícia Civil prendeu oito pessoas durante a operação “xeque-mate”, deflagrada na manhã de quarta-feira (10), em Tupã, na região de Bauru, no interior do Estado.

Após três meses de trabalho investigativo, a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã (Deinter 4) conseguiu identificar um grupo de criminosos que praticava o tráfico de drogas na região, sendo que alguns integravam uma organização criminosa com atuação dentro e fora de unidades prisionais.

Com o material colhido durante as diligências, foram obtidos, junto à Justiça, nove mandados de busca e apreensão e oito de prisão, cumpridos hoje, durante a operação.

A ação contou com a participação de mais de 40 agentes e resultou na apreensão de porções de maconha, dinheiro, aparelhos celulares e uma motocicleta.

Todos os presos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e posteriormente encaminhados para prisões da região.

As investigações prosseguem com o objetivo de analisar todo o material recolhido e também identificar outros envolvidos.

 

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA