Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes do Denarc, após trabalho de investigação, e na posse de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, localizaram quatro endereços utilizados para cultivo de maconha e processamento de THC, nesta terça-feira (15).
Foram dois endereços na capital, um em Juquitiba e outro em Cotia, sendo presos quatro indivíduos componentes da organização criminosa.
No imóvel localizado na Rua Engenheiro Elias Machado de Almeida, os policiais encontraram 69 vasos contendo pés de maconha, além de 14 lâmpadas e 4 placas metálicas destinados ao cultivo da droga.
Na Rua Higuarana, a equipe localizou farta quantidade de pés de maconha, uma arma de pressão, um aparelho celular e a quantia de R$ 5.485 em espécie.
Na Estrada Belvedere em Juquitiba, os investigadores encontraram grande quantidade de pés de cannabis e estrutura com coolers para refrigeração.
Na Avenida Odair Pacheco Pedroso em Cotia, os agentes encontraram quatro vasos com pés de maconha e 03 frascos com óleo de THC.
No total, foram apreendidos aproximadamente 1200g de maconha e 9850g de óleo de tetrahidrocanabinol (THC), além de toda a estrutura utilizada nos laboratórios.
Os fatos foram apresentados no Denarc, onde todo o material foi apreendido e os indivíduos foram autuados em flagrante.