Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na quarta-feira (2), quatro pessoas e apreenderam um adolescente com anabolizantes e medicamentos controlados, na zona leste da Capital.
As investigações apontaram que o grupo mantinha um laboratório clandestino, na Rua Lagoa Bonita, em São Mateus, para a produção e venda de anabolizantes e medicamentos proibidos.
No endereço-alvo, os investigadores apreenderam caixas de postagens, já prontas para remessa a clientes de várias partes do país, rótulos falsificados, ampolas, anabolizantes, diversos medicamentos, frascos com óleo, álcool benzílico, máquinas para envase e lacre das substâncias controladas, dentre outros.
Todos os envolvidos foram conduzidos ao Departamento onde foi elaborado boletim de ocorrência versando sobre associação criminosa, falsificação de produto medicinal, crime contra as relações de consumo, corrupção de menores e ato infracional.