Polícia Civil prende acusado de ser o “Espancador da Zona Sul”

0
370


Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam neste sábado (07/11) um homem acusado de tentativa de homicídio qualificado. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela justiça. O acusado , juntamente com mais dois indivíduos, agrediu de forma violenta um homem , desferindo-lhe golpes na cabeça com um crucifixo de madeira de aproximadamente 70cmx10cm.
Além da tentativa de homicídio, o acusado conhecido como o “Espancador da Zona Sul” também responde a três inquéritos por ameaça, um outro por tentativa de homicídio à paulada na Praia de Ipanema, três inquéritos por lesão corporal e mais dois inquéritos por dano. Ele, que mora em Ipanema, foi encontrado em um matagal próximo à residência de sua família no Jardim Primavera, em Duque de Caxias.
A ficha corrida do acusado, com várias anotações criminais por espancamento, fez com que a polícia o indiciasse por tentativa de homicídio. Afinal, a violência de seus reiterados atos de agressão comprova a consciência de que poderia levar as vítimas à morte. O acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.