InícioPOLÍCIA CIVIL RJPolícia Civil do Rio realiza prisão em operação conjunta com a Policia...

Polícia Civil do Rio realiza prisão em operação conjunta com a Policia Civil de Minas


.

Policiais da 59ª DP (DUQUE DE CAXIAS) em conjunto com policiais civis de Minas Gerais (PCMG) prenderam em flagrante um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380 com numeração raspada, carregadores, munições, cinto tático e um colete balístico.

De acordo com informações dos agentes, o autor foi detido no Bairro Jardim Primavera , no momento em que era realizado um cumprimento de mandado de busca e apreensão na sua residencia. Ele será investigado em outro procedimento policial instaurado para apurar roubos de carga na região.

As investigações da Policia Civil de Minas Gerais demonstraram que o local seria utilizado pela Milícia para receptação de cargas roubadas naquele estado.. As ações continuam para identificação e localização dos demais integrantes da quadrilha.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA