InícioPOLÍCIA CIVIL GOPolícia Civil prende investigada por integrar associação criminosa suspeita de furtar supermercados

Polícia Civil prende investigada por integrar associação criminosa suspeita de furtar supermercados


A Polícia Civil de Goiás, por meio das equipes da 14ª e da 23ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP) de Goiânia, deu cumprimento, na madrugada do último sábado (12), a mandado de prisão preventiva contra uma mulher, 43 anos, investigada por integrar uma associação criminosa especializada em furtos a supermercados de Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e São Paulo. A prisão teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catalão e da Polícia Civil de Minas Gerais (Uberlândia).

Segundo informações, o grupo criminoso utilizava de veículos locados na cidade de Uberlândia (MG), escolhia previamente as cidades alvo das ações, para então realizar a entregar o produto dos crimes a receptadores na cidade mineira. Em Goiânia e região metropolitana, ao menos três unidades de uma grande rede de supermercados foram alvo da associação criminosa no mês de agosto deste ano. Após ciência dos fatos, a PCGO iniciou a investigação.

Os policiais civis identificaram que as ações do grupo ocorreram nas cidades de Patrocínio (MG), Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF). O mandado foi expedido a partir de representação judicial feita pela PCGO. A investigação ainda prossegue com o objetivo de identificar os demais integrantes da associação criminosa.

Delegado responsável: Guilherme Conde

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA