- PUBLICIDADE -

POLÍCIA CIVIL DF

PCDF prende homem que fazia anúncio fraudulento de casas para aluguel

Publicados

em


Nesta terça-feira (29), policiais da 9ª DP – Lago Norte cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Brasília, na cidade de Anápolis/GO. O cumprimento das ordens judiciais está relacionado à investigação que apura estelionatos cometidos por meio da internet. As investigações apontam que um indivíduo daquela cidade fazia uso de sites e anunciava, de maneira fraudulenta, imóveis para locação.

Durante a prática do golpe, os interessados (vítimas) entravam em contato com o falsário e acabavam realizando transferências de valores a título de reserva, ocasião em que o anúncio era excluído e as vítimas ficavam no prejuízo.

Na ocasião do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o indivíduo acabou sendo flagrado na posse de, aproximadamente, 30 comprimidos de ecstasy, razão pela qual foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Além disso, os policiais perceberam que o criminoso estava de malas prontas para viajar para o Araguaia, ocasião em que iria aproveitar os últimos dias do ano com o dinheiro das vítimas.

Leia Também:  Homem negro de 99 anos passa 20 minutos na fila para votar em Biden nas eleições

A Polícia Civil informa ainda que outras pessoas podem ter sido vítimas deste crime – aluguel de casa na cidade de Pirenópolis-GO – e orienta que essas pessoas busquem as unidades de polícia para registro da ocorrência policial.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA