InícioPOLÍCIA CIVIL DF23ª DP reprime tráfico de drogas em Ceilândia

23ª DP reprime tráfico de drogas em Ceilândia


A Polícia Civil, por meio da 23ª DP, deflagrou, na quarta-feira (21), em Ceilândia, a Operação Suffocate. A ação resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas.

A unidade policial recebeu várias denúncias informando que uma mulher,de 34 anos, identificada pelos agentes, seria traficante de drogas em Ceilândia. Durante o monitoramento da investigada foi possível constatar a relação estreita com outro homem, acusado da prática de tráfico de drogas na região.

Os agentes constataram o momento em que o indivíduo encontrou a acusada e, durante a abordagem, localizaram 20 porções crack fracionadas para a venda. Foram encontradas, ainda, na residência da mulher, uma cartela do medicamento rohypnol, uma porção de maconha, outra de cocaína e cinco pedras crack, além de R$ 240, em espécie. Após as providências legais, o casal foi recolhido ao cárcere da PCDF.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA