Pernambuco

Setur e Empetur oferecem nova edição da oficina de redes sociais para o turismo

Published

on


setur

Primeira edição de 2021 será no próximo dia 26 e contemplará gestores e profissionais de turismo de todo o Estado. Inscrições já estão abertas e são gratuitas

Recife, 20 de janeiro de 2021 – No próximo dia 26, a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e a Empetur realizam mais uma edição de um dos projetos mais bem-sucedidos dentre as ações de capacitação online promovidas no último ano. A oficina virtual “A Importância das Redes Sociais para o Turismo” retoma as atividades em versão especial para profissionais do trade turístico e servidores municipais de todo o Estado.

A iniciativa é parte do programa Bora Pernambucar e contemplou cada região separadamente em oficinas realizadas em dezembro do ano passado com grande procura de gestores e profissionais pernambucanos. 

A capacitação busca incentivar o uso das redes sociais como ferramenta para o desenvolvimento do turismo dos destinos e conscientizar sobre a importância das mídias para gestores públicos e o trade turístico de cada localidade. A aula, que será das 16h às 17h30, será ministrada pela equipe que administra o Descubra Pernambuco (@descubrapernambuco), perfil oficial do Turismo do Estado no Instagram, Facebook e Spotify.

“No ano passado, fizemos capacitações setorizadas para cada região do Estado e foi um sucesso, com recorde de inscrições. Agora, faremos um grande aulão para todo o Estado, contemplando todos os que ficaram de fora no primeiro formato. Através desse projeto, buscamos desenvolver e aprimorar o conhecimento do setor turístico acerca das redes sociais, plataforma de baixo custo e alto potencial para a promoção de destinos turísticos. Dessa maneira, qualificamos a malha de profissionais e servidores para um melhor atendimento ao público”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.  

As inscrições para a oficina são gratuitas e os interessados em participar devem acessar o link https://forms.gle/SCqeAvQhVtec4Ev39. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

Fonte: Governo PE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paulo Câmara e João Campos entregam 10 leitos de UTI para atendimento à Covid-19 no Hospital da Pessoa Idosa
Advertisement

MAIS LIDAS DA SEMANA