Os homenageados receberam uma placa e uma cópia da Portaria SF N°193 publicada no Diário Oficial do Estado
Com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores pelos objetivos alcançados, crescimento e resultado da arrecadação do Estado de Pernambuco em 2019, a Coordenação da Administração Tributária Estadual (CAT), por meio do Conselho de Planejamento e Controle da Ação Fiscal da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (CPCAF) decidiu realizar uma homenagem. A solenidade, que aconteceu na terça-feira (1), contou com a presença do Gerente Técnico do CPCAF, Paulo Queiroz, do coordenador da Administração Tributária, Anderson de Alencar, e do secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha.
O evento foi realizado de forma híbrida, com o formato presencial, no auditório da Sefaz, onde aconteceu a premiação, e também de forma virtual, com os demais servidores acompanhando pela plataforma Google Meet. Os homenageados, divididos por diretoria, receberam uma placa com o seu nome e o agradecimento pelos serviços. Além disso, o secretário da Fazenda, Décio Padilha, entregou uma cópia da portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) com o nome de todos homenageados e o agradecimento.
“Essa homenagem é mais do que justa a todos vocês. Além da placa, também entrego a portaria publicada no DOE, assinado a mão nesse momento, para que vocês possam levar e guardar para o resto da vida, mostrar aos filhos, colocar no quarto, porque não há salário que pague o reconhecimento profissional e o orgulho com o trabalho”, comentou Décio Padilha.
Para o Gerente Técnico do Conselho de Programação e Controle da Ação Fiscal, Paulo Queiroz, este evento do CPCAF Homenageados 2019 é uma forma de demonstrar que o bem mais valioso que dispomos são as pessoas que a compõe. “O evento procura valorizar, trocar experiência e por em práticas boas ideias, realizadas pelos auditores fiscais, além de reforçar a importância do trabalho de planejamento e execução da ação fiscal, através da integração entre todas as áreas, o que resulta consideravelmente na melhoria dos resultados de arrecadação do ICMS a cada ano”, disse Paulo Queiroz.
“Um momento histórico que preenche, dentro da área Tributária, uma importante lacuna que merecia há tempos ser devidamente contemplada”. É assim que o Coordenador da Administração Tributária, Anderson Alencar, define o evento. “Reconhecer o mérito de auditores que com suas ações se destacaram dentro de suas diretorias é uma medida singela que a gestão da Sefaz-PE resolveu adotar como forma de agradecimento aos colegas justamente homenageados e a todos os servidores que compõem a CAT que, com o seu trabalho e a sua dedicação, contribuíram decisivamente para o atingimento do excepcional resultado obtido na arrecadação de tributos estaduais no ano de 2019”, completa Anderson Alencar.