PCCE captura suspeito e elucida tentativa de feminicídio e incêndio criminoso em Caucaia

Publicado em: 01/11/2025 01:25







31 de outubro de 2025 – 19:00
##3ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia ##AIS 11 #PCCE



Um homem, de 33 anos, foi preso, nesta sexta-feira (31), em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do estado. A captura é resultado de uma investigação relacionada a um crime de tentativa de feminicídio e incêndio criminoso ocorrido no último dia 8 de outubro de 2025. Com a prisão, o caso é considerado elucidado pela PCCE.

O homem foi preso por policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia, unidade responsável pela investigação. A captura foi registrada no bairro Metrópole, mesmo bairro em que o crime aconteceu, sendo resultado de um mandado de prisão preventiva solicitado pela PCCE e deferido pelo Judiciário.

Conforme a investigação da Polícia Civil, o capturado teria cometido o crime em razão de um conflito com uma mulher, familiar da ex-companheira do suspeito. Assim, ele decidiu incendiar o veículo, estacionado na entrada da residência da vítima. O fogo ainda atingiu a residência da vítima, mas foi controlado pela população e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Diante das oitivas e diligências, foi solicitada a prisão preventiva. Com a captura, o inquérito, conduzido pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia, deve ser finalizado e remetido ao Poder Judiciário.




Fonte: Agência de Notícias do Estado do CE

Compartilhar

Faça um comentário