- PUBLICIDADE -

PARANÁ

Sanepar suspende rodízio em Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita até dia 18

Publicados

em

As chuvas dos últimos dias, as temperaturas mais amenas e a redução no consumo de água em Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita possibilitaram a suspensão do rodízio no abastecimento das duas cidades. A suspensão está prevista até segunda-feira (18), quando será feita nova avaliação dos sistemas e serão definidas novas medidas para as duas cidades.


A situação ainda requer cuidados e o uso racional da água. Os poços não recuperaram a vazão e por esta razão os caminhões-pipa vão continuar contribuindo com o abastecimento. Mesmo com a suspensão temporária do rodízio, a Sanepar orienta evitar desperdícios. A água deve ser utilizada prioritariamente para consumo humano e higiene pessoal.




A recomendação é reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçadas e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar a louça, escovar os dentes e fazer a barba.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Leia Também:  Presidente Lissauer suspende sessão ordinária desta quarta-feira, 16, devido ao prazo final, hoje, das convenções partidárias


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA