A Sanepar reabre as Centrais de Relacionamento em todo o Estado a partir de segunda-feira (20), exceto no Litoral e nas cidades que mantêm restrições em razão das medidas de enfrentamento à Covid-19. Nos municípios litorâneos o atendimento presencial deve ser retomado somente na quarta-feira (22), atendendo orientação da Vigilância Epidemiológica da 1ª. Regional de Saúde.
Em Curitiba, o atendimento será das 9h às 15h, em conformidade com decreto municipal. Para as demais localidades, o horário de abertura e fechamento vai obedecer aos decretos de cada município.
A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que utilizem os canais alternativos de atendimento como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados on line.
No site da empresa também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região que podem ser acionados para pedidos de informações e serviços e esclarecimento de dúvidas.
Nas áreas internas dos escritórios de atendimento os empregados utilizam equipamentos de proteção. Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar também disponibilizará álcool em gel para uso dos clientes.
Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br