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Sanepar reforça uso de canais de atendimento remoto


A Sanepar informa que mantém o protocolo de prevenção à Covid-19 nas Centrais de Relacionamento, tomando todos os cuidados sanitários, e orienta a população para que dê preferência ao atendimento por meio dos canais alternativos da companhia.

Todas as solicitações de serviço podem ser feitas pelo aplicativo Sanepar Mobile, pelo site http://www.sanepar.com.br ou telefone 0800-200-0115 e, também, por e-mail corporativo. Para cada cidade há um e-mail específico disponível no site da empresa (acesse AQUI). Também estão os horários de atendimento presencial, que seguirão os decretos municipais. Em alguns municípios, os atendimentos são agendados previamente.

Os serviços de leitura, emissão e entrega de contas continuam sendo feitos em campo, assim como os avisos de débito com colocação de fita adesiva.

“Pedimos que a população utilize os canais remotos, principalmente o site, e-mail, o aplicativo e o teleatendimento”, ressalta o diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

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