PARANÁ

Fundação Araucária e PTI promovem live sobre o Programa Tecnova II

Published

on


 A Fundação Araucária e o PTI realizarão nesta quarta-feira (31), a partir das 16h30, uma live sobre o Programa Tecnova II. A Live será transmitida por meio do canal no YouTube  do PTI Brasil. É uma oportunidade para o empresário conhecer as formas de obter recursos para inovar.  

O Programa Tecnova II tem como objetivo constituir uma oportunidade de projetar o setor produtivo estadual no contexto nacional de incentivo à inovação tecnológica, ao identificar novas ideias e estimular novos talentos, muitas vezes anônimos, presentes no âmbito das micro e pequenas empresas paranaenses. 

A live contará com palestras do diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fundação Araucária, Luiz Márcio Spinosa, e do coordenador da área de Inovação da Fundação Araucária, Luis Guilherme Brandt Goetzke. A mediação será do diretor de Novos Negócios & Inovação da Fundação PTI Brasil, Rodrigo Regis. 

O Tecnova II será implantado por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, sendo executado pela Fundação Araucária e a Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (FINEP-MCTI).

Leia Também:  Soft skills no serviço público é tema do Programa Diálogos desta quarta

O Programa conta ainda com o apoio da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Superintendência Geral de Inovação, do Sebrae/PR e do Senai/PR. O recurso total disponível neste edital é de R$ 9,5 milhões. A submissão das propostas ocorre até  16 de março de 2021. 

YouTube – PTI Brasil: bit.ly/ProgramaTecnova2

Mais informações:
[email protected] / www.fappr.pr.gov.br

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MAIS LIDAS DA SEMANA