InícioPARANÁBiblioteca Pública lança novas edições de projetos infantis

Biblioteca Pública lança novas edições de projetos infantis


.

Já estão no ar as novas edições virtuais dos projetos Era Uma Zine e Hora do Conto, desenvolvidos pela Biblioteca Pública do Paraná para atender o público infantil de forma remota durante o período de isolamento social.

HORA DO CONTO – No vídeo da semana, Natália Meisen apresenta O Mundo Inteiro, de Liz Garton Scanlon. O conteúdo está disponível no canal do Youtube BPP Conta, que também traz materiais gravados por contadores parceiros. Assista AQUI

ERA UMA ZINE – O fanzine eletrônico inicia uma série sobre os contos de fadas. “Encantos, feitiços e bruxarias” é o tema da edição, que ainda traz uma dica de leitura (A Fada Feiticeira, de Brigitte Minne) e estimula os leitores a criarem o seu próprio fanzine. Baixe AQUI.

A biblioteca segue a orientação do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus e está fechada por tempo indeterminado.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA