Um dia após mais uma audiência do processo no qual é acusada de ser mandante do assassinato do marido, a deputada federal Flordelis dos Santos usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pastor Anderson do Carmo. No sábado, ela expressou em uma publicação que sente saudades do companheiro e apontou que “tem sido alvo de mentiras”.
“Os grandes sonhos da minha vida morreram com ele, porque somente com ele seria possível realizá-los. Juntos nos completávamos. Sinto muito a sua falta. A verdade vai aparecer, meu Nem, e a Justiça será feita”.
Ainda no mesmo dia, Flordelis fez uma live cantando louvores em casa, ao lado da mãe e de dois amigos. A deputada faz as transmissões frequentemente. Além das orações, era comum que fizesse comentários sobre o processo com o seguidores que a companhavam ao vivo.
As falas geraram reação de uma das testemunhas do caso, a empresária Regiane Rabello, que alegou ter sido ameaçada por Flordelis durante uma das transmissões. Na sexta-feira, a deputada foi proibida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, de fazer vídeos ao vivo na internet mencionando testemunhas no processo.