InícioNACIONAL"Estou destruída por dentro", diz mulher presa após ataques em padaria de...

“Estou destruída por dentro”, diz mulher presa após ataques em padaria de SP


source
undefined
undefined

undefined

Lidiane Brandão Biezok, de 45 anos,  foi flagrada agredindo funcionários e clientes em uma padaria localizada na Pompéia, em São Paulo, e se diz “mal e destruída por dentro” após ser presa, segundo o jornal O Estado de São Paulo. Ela foi conduzida à 91ª delegacia de Polícia, na Vila Leopoldina, passou a noite da sexta para o sábado (21) e foi solta após o pagamento de fiança.

O caso aconteceu na madrugada do Dia da Consciência Negra (20). Em um vídeo que viralizou na internet, Lidiane é vista gritando frases racistas e homofóbicas como “bicha”, “veado” e “você só serve para pegar meus restos”.

A bacharel em Direito foi detida por lesão corporal, injúria e homofobia, praticada contra dois artistas de 24 anos. Um deles foi agredido com tapas de Lidiane no rosto.

A discussão começou quando os dois artistas tentaram defender uma atendente da padaria. “Sabe o que você traz? Aids. Sabe o que você traz? Câncer”, disse Lidiane para Ricardo Boni Gattai Siffert. Ela puxou o cabelo do rapaz.

O estabelecimento emitiu uma nota e classificou os atos como “lamentáveis”, colocando-se à disposição das autoridades e em contato com as vítimas para oferecer apoio jurídico.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA