InícioNACIONALAcidente envolvendo 22 veículos deixa pelo menos sete mortos no Paraná

Acidente envolvendo 22 veículos deixa pelo menos sete mortos no Paraná


source
carros na rua
RPC TV / Reprodução

Pelo menos 20 veículos estão envolvidos no acidente

Pelo menos sete pessoas morreram e 21 ficaram feridas após um engavetamento envolvendo 22 veículos no quilômetro 77 da BR-277,  na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, na noite deste domingo (2)

Segundo a Ecovias, empresa responsável pela administração da pista, o acidente ocorreu pouco antes das 23h no sentido Litoral próximo à saída da Avenida Rui Barbosa. A via ficou completamente interditada nos dois sentidos por horas, sendo liberada apenas na manhã desta segunda.

Pelo menos 10 ambulâncias e 15 viaturas foram encaminhadas ao local do acidente. Duas pessoas foram socorridas em estado grave para hospitais da região e outras 21 apresentaram ferimentos leves. A suspeita é de que um nevoeiro denso tenha diminuído a visibilidade na região.

Ao todo, quinze carros de passeio, cinco motocicletas, uma viatura da polícia militar e um caminhão estão envolvidos no acidente. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA