- PUBLICIDADE -

MULHER

Testamos alongamento de cílios e te contamos a experiência completa

Publicados

em

Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta previsões para o seu signo e ascendente

ÁRIES

A Lua confronta Netuno pela manhã e depois fora de curso, é melhor ganhar tempo para pesquisar melhor antes de tomar decisões importantes. Você pode aproveitar para promover uma boa faxina e organizar a vida. Limpar, renovar e movimentar a energia estagnada. Bom também para cultivar praticidade, organizar a casa, as emoções e a vida. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Libra, cresce a sensibilidade para assuntos ligados à beleza, arte e design. Bom período para alinhar interesses com colaboradores.

TOURO

Procure ser prestativo, aproveite para cuidar de cada detalhe para que tudo fique bem feito. Todos ficam mais racionais e criteriosos com a Lua em Virgem. Prefira o que for mais simples e prático. Período bom para correções, práticas de cura, terapias, planejamentos, aprendizados, aprimoramentos, cuidados com a higiene e a beleza. Vale registrar as boas ideias, anotar as próximas metas e investir em novos projetos. Apenas fique atento com as palavras duras. Pelo contrário, com o Sol em Leão é tempo de distribuir elogios!

GÊMEOS

Novos projetos estão em pauta. Já fez a lista das próximas metas? Aproveite que Mercúrio ingressa em Virgem para cultivar critério, praticidade e discernimento. Organize-se! Vale colocar em ordem a casa ou a mesa de trabalho, definir o que quer e o que pode fazer. Bom dia para planejar a vida, investigar, pesquisar novos caminhos, obter importantes compreensões. Você pode exercitar uma comunicação mais clara, precisa e assertiva. Apenas continue a ter cuidado para não exagerar nas críticas e no racionalismo excessivo.

CÂNCER

No início da manhã, Lua e Netuno indicam um clima dispersivo. Prefira a parte da tarde para tarefas que pedem mais concentração. Com a Lua nova em Virgem, o crescimento pode e deve ser criterioso, organizado e elaborado. Agora é hora de focar nas soluções práticas, formatar projetos, assumir responsabilidades e deveres. Você pode conversar, pesquisar, informar-se melhor e obter boas compreensões. No fim da tarde a Lua ingressa em Libra, evidenciando o desejo de equilíbrio e harmonia.

Leia Também:  Lacoste é criticada por falta de artistas periféricos em campanha publicitária

LEÃO

É bom ganhar tempo para analisar a vida, traçar estratégias e organizar projetos. Com a Lua em Virgem, o período é bom também para organizar a casa ou o local de trabalho. Vale refletir: como pode ser útil? Qual o valor do seu serviço? Como pode fazer a diferença na vida das pessoas? Soluções criativas podem e devem ser encontradas. Vale cultivar uma postura mais observadora, prática e atenta a cada detalhe. Tudo para que os novos projetos venham apoiados na sabedoria e na experiência trazida do passado.

VIRGEM

Você viu?

Bom período para aperfeiçoar, analisar, sistematizar e organizar novos projetos, com o ingresso de Mercúrio em seu signo. Assuntos mal resolvidos continuam vindo à tona para serem solucionados. Você pode elaborar melhor novas campanhas de divulgação, expandir seu alcance e seus conhecimentos, perceber melhor o que deve ser corrigido e aprimorado. É tempo de perceber o que é viável e o que não é. Vale também refletir sobre o conceito de saúde em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual.

LIBRA

É preciso sempre movimentar a energia, se desfazer do que está velho pra que o novo possa chegar. Com a Lua nova em Virgem, continue a investir em organizações, limpezas e planejamentos. Assim você abre espaço para que as novidades possam chegar. Aproveite para dialogar com realismo, praticidade é a palavra de ordem. Mas cuidado para não ficar inflexível e intolerante, evite exagerar nas cobranças e nas críticas. No fim da tarde a Lua ingressa em seu signo: prefira cultivar harmonia, passar momentos agradáveis em clima de intimidade.

ESCORPIÃO

Você pode expressar ideias e sentimentos, mas é importante também ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. A Lua ingressa em Libra no fim da tarde, invista na imparcialidade e na objetividade, sempre aberto para compreender as pessoas e refletir sobre outros pontos de vista. Além disso, Vênus se alinha com Plutão, favorecendo a intuição e a profundidade. Bom para alinhar interesses com parceiros. Terapias, análises e o diálogo de coração aberto podem ser curativos e revitalizantes. Atividades artísticas também!

Leia Também:  Mãe cria bonecos inclusivos para crianças com deficiência

SAGITÁRIO

A manhã tende a ser preguiçosa, mas a energia cresce ao longo do dia. A Lua segue em Virgem, favorecendo o desapego, a simplicidade, a higiene, os cuidados com a saúde do corpo e das emoções. Tarefas que exigem maior atenção aos detalhes ficam favorecidas. Fica mais fácil cultivar uma visão mais investigativa, aprofundada, objetiva e realista das situações. Com empenho e dedicação, você pode fazer o tempo render para um período produtivo. Os cuidados com a saúde, a estética e a rotina também ganham destaque.

CAPRICÓRNIO

Os novos projetos continuam favorecidos, agora é hora de formatá-los de forma prática e criteriosa. A Lua segue em Virgem, favorecendo o aperfeiçoamento e a prestação de serviços. Vale colocar tudo no papel, ouvir parceiros, demonstrar interesse ao interagir com seus afetos. Aproveite o período também para tomar providências em relação ao que estava empacado. Vale abrir a mente para similar novos conceitos e ideias, identificar-se com soluções alternativas e as novas correntes de pensamento. É tempo de atualização e renovação.

AQUÁRIO

Bom período para realizar reparos, aprimoramentos, restaurações e arrumações. Bom momento para ativar aprimoramentos gerais, encaminhar análises, promover investigações, fazer planos e traçar estratégias. No fim da tarde a Lua ingressa em Libra: vale dedicar mais atenção aos relacionamentos. Cuidado com a frieza, a intolerância e as críticas. Você continua passando por uma grande revolução em seus conceitos. Lembre-se que a grande mudança começa em você mesmo.

PEIXES

A Lua segue em Virgem e confronta Netuno pela manhã: é importante cultivar o fio terra e se dedicar às tarefas práticas. Redobre a atenção, cheque a agenda e os compromissos. Melhor deixar para lidar com tarefas que pedem detalhamento e concentração no período da tarde. A energia retorna, investigações, análises e decisões ficam mais favorecidas. Organização e clareza são fundamentais. Esteja aberto para conversar, tirar dúvidas, pesquisar e descobrir mais sobre seus talentos e vocação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA