Sempre relacionado a entidades místicas, os incensos surgiram na Índia há cerca de 6.000 anos, quando acreditava-se que eles eram o único elo de ligação física entre o homem e os deuses. Até hoje, para criar uma atmosfera de equilíbrio e harmonia com as boas energias liberadas através dos seus aromas, eles são utilizados para auxiliar em atividades do dia a dia e na tomada de decisões. Por isso, confira alguns incensos da fortuna que podem te ajudar a atrair mais sucesso e dinheiro!
JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS O PARA O SEU SIGNO!
INCENSO DE ALECRIM
Melhora a capacidade de raciocínio e aumenta a energia do corpo, fazendo com que o trabalho renda mais. Para intensificar o poder desse incenso, acenda-o e passe a fumaça ao redor do corpo, com cuidado para não se queimar. Depois, sopre as cinzas ao vento.
INCENSO DE ALFAZEMA
Essa essência promove fortuna, sucesso e amor. O lugar mais indicado para colocá-lo é próximo à porta de entrada da sua casa.
INCENSO DE CANELA
Se quer aumentar a autoconfiança, use esse aroma para ter sucesso. Ele também ajuda a controlar o seu humor.
INCENSO DE EUCALIPTO
Aumenta a concentração e a atenção. Por isso, antes de ir para seu emprego, acenda um incenso de eucalipto.
Leia Também
INCENSO DE LAVANDA
Para quem procura um emprego, esse aroma é ideal. Ele melhora seu carisma e o poder de atração. Antes de sair de casa, pela manhã, para procurar um novo trabalho, acenda um incenso e tome um banho. Em seguida, passe a fumaça por todo o corpo, com cuidado para não se queimar.
INCENSO DE MIRRA
Quando precisar tomar uma decisão importante, use esse incenso. Ele te ajudará a encontrar as respostas de que precisa em seus sonhos.
INCENSO DE PATCHULI
Estimula a praticidade e ajuda a controlar as emoções, o que pode favorecer seu crescimento no trabalho.
INCENSO DE SÂNDALO
Antes de se deitar para dormir é o melhor momento para acender este incenso, pois ele favorece a tomada de decisões e a intuição. Assim, as ideias surgem com mais facilidade.
LEIA TAMBÉM: