Previsão do tempo para Minas Gerais nesta segunda-feira, 23 de agosto

0
721

A segunda-feira (23/8) será de tempo seco em quase todo o estado, devido a persistência da massa de ar seco sobre grande parte do país. Índices críticos de umidade, inferiores a 30%, são esperados para a maioria das regiões mineiras. 

Situação que deve persistir ao longo da semana, assim como a elevação gradativa das temperaturas em todo o estado. O céu fica parcialmente nublado no Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. E parcialmente nublado a claro na Zona da Mata. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), a expectativa é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Os termômetros marcam mínina de 8/10ºC e máxima de 27/29ºC.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Fonte: Agência Minas Gerais