- PUBLICIDADE -
InícioMINAS GERAISJucemg leiloa imóveis no Centro de BH

Jucemg leiloa imóveis no Centro de BH

Na próxima segunda-feira (17/1), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) vai realizar o leilão de venda de imóveis localizados na Avenida Santos Dumont e na Rua Guaicurus, no Centro de Belo Horizonte. O Aviso de Licitação da Concorrência Pública nº C-02/2021 foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais em 17/12

A decisão de venda dos imóveis pelo melhor lance tem como principal objetivo reduzir custos e ampliar os investimentos em tecnologia. Com isso, a Jucemg quer dar continuidade à política de oferecer mais qualidade, simplicidade e segurança nos serviços prestados aos cidadãos.

De acordo com o Aviso de Licitação da Concorrência Pública, a entrega dos envelopes com as propostas dos interessados deverá ser feita até as 9h30 do dia 17/1/2022, na Central de Serviços, na sede da autarquia, localizada à Avenida Augusto de Lima, 1.942, Barro Preto. No dia 17/1, das 9h30 às 10h, serão aceitas as propostas entregues diretamente à Comissão Especial de Licitação no mesmo local em que será realizada a sessão.

É requisito para participação o pagamento de R$ 570 mil a título de caução, o que corresponde a 5% do valor de avaliação dos bens imóveis. O pagamento é por meio de Documento de Arrecadação Estadual – DAE – que deve ser solicitado, até o dia útil anterior ao certame, pelo endereço [email protected], informando no e-mail o CNPJ ou o CPF do participante, com o assunto “Concorrência Pública Nº C-02/2021”. 

Para visitar os imóveis que serão vendidos, os interessados devem fazer o agendamento acessando o e-mail [email protected] . Informações e esclarecimentos sobre o processo de alienação podem ser obtidos com a Comissão Especial de Licitação por meio do e-mail [email protected] . O edital e os anexos estão disponibilizados no site www.jucemg.mg.gov.br , nas abas “Transparência”, “Compras e Contratos”.


____

Imagem: Reprodução  / Google Maps

Fonte: Agência Minas Gerais

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA