MATO GROSSO

Sine MT disponibiliza mais de 1,2 mil vagas de emprego nesta semana

Published

on


Caseiro, eletricista, jardineiro e auxiliar de limpeza são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana no Sistema Nacional de Emprego (Sine MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 1.293 oportunidades de trabalho.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência, dentre as 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho. 

Em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) são 187 vagas de emprego nas áreas de esteticista, repositor de mercadorias, porteiro, assistente de contadoria fiscal, auxiliar financeiro, gerente administrativo e mecânico de automóveis e caminhões. Vale destacar que 80 vagas são exclusivas para operador de processo de produção. 

No município de Sinop (a 477 km de Cuiabá) com 111 vagas disponibilizadas nas áreas de consultor de vendas, instalador de insulfilm, servente de pedreiro, caseiro, ajudante de açougueiro e estoquista. 

Leia Também:  Juíza da Vara da Criança e Juventude e coordenadoras de casas lares recebem honraria da Polícia Militar

Já no município de Aripuanã (a 1203 km de Cuiabá) são 84 vagas de emprego, dentre elas: operador de máquinas de construção civil e mineração, motorista de caminhão, motorista entregador, ajudante de lubrificação (indústria) e servente. 

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 237 vagas disponibilizadas são nas áreas de funileiro de veículos (reparação), operador de caixa, churrasqueiro, vendedor interno, gerente de depósito, auxiliar de faturamento, babá, desenhista de páginas da internet (web designer), Motorista operacional de guincho e caseiro. 

Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 24 vagas entre fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de limpeza, repositor de mercadorias, operador de caixa, empacotador a mão e ajudante de açougueiro. 

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Leia Também:  Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo terá live com autoridades nacionais e mato-grossenses
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MAIS LIDAS DA SEMANA