Policiais do Batalhão Rotam flagraram dois suspeitos com 45 porções de maconha, na tarde de domingo (7), no bairro Praeiro, em Cuiabá. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 21 anos foi preso em flagrante.
A equipe da Rotam realizava patrulhamento tático pela Rua K, no bairro Praeiro, quando visualizou dois suspeitos tentando fugir da abordagem policial. Um dos indivíduos pulou o mulo de algumas residências sentido a Avenida Beira Rio. O suspeito, um adolescente, foi pego pelos policiais com um papelote de maconha no bolso da bermuda que usava.
O suspeito apreendido apontou onde estaria o comparsa que teria fugido, os policiais foram até a residência, onde o segundo suspeito foi preso. Na residência, a Polícia Militar apreendeu uma bolsa com 35 porções de maconha. Durante as buscas ainda na casa, a polícia apreendeu mais 10 porções de maconha que estavam guardadas no quarto do suspeito, em um guarda-roupas.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e a droga entregue à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.