- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioMATO GROSSOMotociclista se envolve em acidente de trânsito e acaba preso com veículo...

Motociclista se envolve em acidente de trânsito e acaba preso com veículo furtado


A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por direção perigosa de veículo e receptação, na segunda-feira (29), em Várzea Grande. A PM recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no último domingo (28), na capital.

Um homem que se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (30.03), terminou preso pela acusação de furto de uma motocicleta. Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Filinto Muller quando presenciaram o acidente, que envolveu também outros dois automóveis. Após checagam, a PM constatou que a Honda CG160 era furtada.

Os policiais entraram em contato com a proprietária da motocicleta, que relatou que o seu veículo havia sido furtado na região da Avenida Beira Rio, no domingo (28.03), em Cuiabá.

O suspeito, que sofreu ferimentos devido ao acidente, foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal. Após alta médica, o homem foi preso e conduzido à Delegacia. Ele tem antecedentes criminais por roubo, receptação e outros crimes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA