InícioMATO GROSSOFaissal visita seis cidades do interior em uma semana

Faissal visita seis cidades do interior em uma semana


Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Faissal Calil (PV) iniciou uma série de visitas a cidades do interior do estado para ouvir demandas da população e fiscalizar o investimento de recursos do governo do estado nestes municípios. O parlamentar visitou neste final de semana Diamantino, Alto Paraguai, Arenápolis e Nova Marilândia, estará nesta segunda-feira em Itiquira e na quarta, segue para Alta Floresta.

Municipalista, Faissal quer acompanhar de perto as necessidades e anseios da população de Mato Grosso e, para isso, visitará várias cidades do estado para ouvir o que os cidadãos têm a dizer. O deputado quer conferir pessoalmente onde o governo do estado tem aplicado o dinheiro público e, assim, sugerir melhorias aos secretários de Estado e ao governador Mauro Mendes (DEM).

“Não basta ser deputado apenas no gabinete. Temos que sair da Assembleia Legislativa e visitar o povo, não apenas em tempos de eleição. Vou percorrer todo o Estado e fazer jus ao cargo que exerço, com muito orgulho de representar o povo de Mato Grosso. Nosso trabalho é trazer aos cidadãos que escolheram morar em nosso estado uma melhor qualidade de vida”, afirmou.  

Em Alto Paraguai, o parlamentar ouviu demandas da população. Lá, Faissal já disponibilizou, por exemplo, uma emenda de R$ 200 mil para o custeio da saúde. Entre os pedidos feitos pelos moradores está o de mais recursos para o esporte. O objetivo é a reforma de várias quadras, entre elas, a da Praça da Cohab.

Já em Arenápolis, Faissal visitou um imóvel onde deveria ser a sede própria da Delegacia da Polícia Judiciária Civil na cidade, espaço que atualmente encontra-se abandonado, coberto de mato. Ao invés de reformar o local, o governo do estado optou por alugar outro imóvel.

“Estar nestes municípios nos faz enxergar os problemas vividos pelos mato-grossenses e podemos assim buscar soluções e maneiras para saná-los. Em um período difícil como o que estamos passando atualmente, com uma pandemia tão avassaladora, é importante que os cidadãos destas cidades tenham, por exemplo, uma saúde de qualidade, estruturada, entre outras ações que são obrigações do Governo do Estado”, completou.

Fonte: ALMT

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA