Policiais do 10 º Batalhão prenderam dois homens (30 e 35 anos) por tráfico de drogas, falsificação de documentos público, receptação e adulteração sinal de veículo automotor, na noite de quarta-feira (17), em Cuiabá.
Durante patrulhamento na Avenida Miguel Sutil, os policiais avistaram um carro Onix com dois ocupantes em atitude suspeita, na região do bairro Cidade Alta. A Polícia Militar fez a abordagem e encontrou o valor de R$ 2,1 mil em espécie no bolso de um dos suspeitos. Na checagem ao automóvel, os policiais identificaram uma adulteração no número do Chassi do carro, onde foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 21 de janeiro deste ano, no Estado do Rio de Janeiro.
No carro, a PM apreendeu um relógio da marca Rolex debaixo do banco do passageiro e um tablete de pasta base de cocaína. Um dos suspeitos confessou que a droga era dele e disse que morava em um condomínio em Várzea Grande. Os policiais foram até a residência do suspeito e apreenderam balança de precisão, recipiente plástico contendo resquícios de pasta base de cocaína e uma máquina de cartão de crédito.
Os dois homens foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.