InícioMATO GROSSOCGE convoca candidatos para provas do seletivo interno

CGE convoca candidatos para provas do seletivo interno


.

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) convocou nesta quarta-feira (15.07) os candidatos para as provas orais do processo seletivo interno para lotação de servidores nas Unidades de Correição, formação de cadastro de reserva para compor comissões processantes e para atuação como defensores dativos nos órgãos e nas entidades do Governo de Mato Grosso. A lista dos convocados, com a indicação do dia e horário das provas, está disponível AQUI.

As provas serão aplicadas entre os dias 20 e 22 de julho, de forma virtual, por meio da ferramenta Google Meet. O convite será encaminhado por membro da Comissão do Processo Seletivo ao e-mail cadastrado pelo candidato no formulário de inscrição, com antecedência de 5 minutos do horário agendado.

Não será feita remarcação de horário das provas, exceto houver solicitação encaminhada ao e-mail selecaosetoriais@controladoria.mt.gov.br, com antecedência mínima de 24 horas do horário agendado.

As solicitações devem conter o motivo para a impossibilidade de realização da prova no horário marcado. A análise será feita pela Comissão Especial de Processo Seletivo Interno, que, em caso de deferimento, agendará novo dia e horário de provas dentro do período de 20 a 22 de julho de 2020.

As provas orais são a terceira e penúltima etapa do seletivo. Os candidatos convocados já passaram pelas etapas de análise curricular e síntese de intenção da vaga e entrevistas. A última fase do seletivo, para quem for aprovado nas provas orais, será a investigação social.

A homologação do resultado final está prevista para ser divulgada até dia 07/08/2020 no Diário Oficial do Estado.

Foram inscritos no seletivo 320 servidores para concorrer a 96 vagas nas Unidades Setoriais de Correição e 22 vagas no órgão central de correição (CGE-MT); 24 vagas para as Comissões Permanentes de Processo Administrativo Disciplinar, além de formação do cadastro de reserva para defensores dativos e comissões processantes das instituições estaduais onde não há unidade de correição.

Acompanhe as informações relativas ao processo seletivo no link: http://www.controladoria.mt.gov.br/seletivo. Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail: selecaosetoriais@controladoria.mt.gov.br.

Leia mais

CGE divulga relação de aprovados na primeira etapa do seletivo

CGE divulga inscrições deferidas no seletivo para as Unidades de Correição

CGE abre inscrições do seletivo para as Unidades de Correição

Fonte: GOV MT

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA