InícioMATO GROSSO DO SULÚltimo dia para portadores de diploma se inscreverem em processo da UEMS

Último dia para portadores de diploma se inscreverem em processo da UEMS


.

Interessados em ingressar na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) por meio de processo de portador de diploma têm até este sábado (1°) para enviar pedidos e documentação exigida em edital. Clique aqui para ver mais detalhes.

Os pedidos de ingresso devem ser encaminhados para as secretarias acadêmicas dos respectivos cursos, via e-mail.

São 72 vagas abertas em 13 cursos de graduação nas cidades de Campo Grande, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Mundo Novo, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

Há oportunidades para estudar Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, Letras e Turismo.

Os cursos que ofertam a modalidade de ingresso de portador de diploma são semestralizados. Confira abaixa a relação completa.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Fonte: Governo MS

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA