- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioMATO GROSSO DO SULMato Grosso do Sul registra 26 novas mortes por Covid

Mato Grosso do Sul registra 26 novas mortes por Covid


Mais 26 mortes em decorrência da Covid foram registradas em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (4). Conforme a atualização do boletim epidemiológico os óbitos ocorreram entre 30 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021.

Do total de pacientes que não resistiram a doença, 12 são de Campo Grande, 3 de Dourados, 2 de Maracaju e 2 de Ponta Porã. Os municípios de Bonito, Dois Irmãos do Buriti, Glória de Dourados, Itaporã, Juti, Ladário e Miranda registraram uma morte cada. Ao todo o Estado contabiliza 2.398 vidas perdidas para a doença.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) recebeu a notificação de 333 novos pacientes infectados, e alerta a população que o número não reflete a realidade, pois existem 5.037 casos sem encerramento pelos municípios. Outros 1.908 testes estão em análise no Lacen e laboratórios parceiros.

O número total de pacientes internados é de 566, sendo 280 em leitos clínicos e 286 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A taxa global de ocupação de leitos por macrorregião é de 99% em Campo Grande, 76% em Dourados, 46% em Três Lagoas e 75% em Corumbá.

Faça o download do boletim Covid no site www.coronavirus.ms.gov.br e confira todos os detalhes do boletim apresentado nesta segunda-feira.

Mireli Obando, Subcom

Fonte: Governo MS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA