- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioMATO GROSSO DO SULGoverno deposita salário dos 79 mil servidores públicos de MS

Governo deposita salário dos 79 mil servidores públicos de MS


Estado faz pagamento no primeiro dia útil do ano 

Concluindo a injeção de R$ 1,5 bilhão na economia em 37 dias, o Governo do Estado deposita nesta segunda-feira (4) o salário dos 79 mil servidores públicos ativos e inativos de Mato Grosso do Sul, no valor de R$ 434 milhões. 

Com o depósito neste primeiro dia útil de 2021, o dinheiro vai estar disponível para saque até terça-feira (5) para os clientes do Banco do Brasil. Receberão o pagamento os 48 mil servidores ativos e 31 mil inativos, como aposentados e pensionistas. 

De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, o pagamento das três folhas salariais (novembro, 13º e dezembro) em um curto espaço de tempo foi possível por causa das reformas estruturantes e medidas de austeridade e planejamento tomadas desde o início da gestão, em 2015.

“Fizemos o dever de casa. Com ajuste fiscal e cuidado com as contas públicas não deixamos o Estado sucumbir. Mantemos nossa capacidade de pagamento e planejamos a folha salarial. Isso é importante porque dá previsibilidade ao servidor”, concluiu o governador.

Paulo Fernandes, Subcom

Fonte: Governo MS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA