InícioMATO GROSSO DO SULAtendimento ao público externo está integralmente suspenso na Agepan

Atendimento ao público externo está integralmente suspenso na Agepan


O atendimento ao público externo estará integralmente suspenso na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) a partir da próxima segunda-feira (21.12). A decisão foi tomada pela Diretoria Executiva da autarquia como medida preventiva, em razão do aumento de casos graves de Covid-19 em Campo Grande e no estado. A decisão consta da Portaria nº 189, publicada nesta segunda-feira (21.12)

Assim, o regime excepcional de teletrabalho adotado desde março permanece, conforme orientação do Decreto Estadual 15.398/2020. A eventual presença de servidor para trabalho presencial poderá ocorrer, quando houver necessidade, porém, sem acesso de pessoas não pertencentes ao quadro da Agência nas dependências.

Apenas o serviço de Protocolo manterá atendimento, como vinha sendo feito, no horário de 7:30 às 12:00, seguindo as determinações de uso de máscara, distanciamento social e higienização.  Os interessados também podem enviar documentos digitalizados para serem protocolados, utilizando o e-mail [email protected], sem precisar comparecer pessoalmente. Nesse caso, o número do protocolo será informado ao remetente posteriormente, no mesmo e-mail utilizado para o envio.

A medida vale por tempo indeterminado e tem como objetivo reforçar os cuidados para conter a pandemia.

Os meios de contato telefônicos e eletrônicos continuam disponíveis como opção, sejam agentes regulados, governamentais, usuários que precisam da Ouvidoria e público em geral.

Confira:

  • Para contato com a Diretoria Executiva e contato institucional em geral, utilize os e-mails [email protected] e [email protected].
  • Para contato com as Diretorias Técnicas e Câmaras Técnicas, utilize os e-mails setoriais, informados no site da Agepan, no link Estrutura Organizacional.
  • Para falar com o setor Financeiro, entrar em contato pelos números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).
  • Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:

             Sistema eletrônico ouvidoria.agepan.ms.gov.br

             E-mail: [email protected]

             Telefones: (67) 3025-9534 e 3025-9535

Gizele de Oliveira, Agepan

Fonte: Governo MS

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