InícioMaranhão“Vai melhorar a nossa vida. Há muitos anos estamos esperando esse asfalto”,...

“Vai melhorar a nossa vida. Há muitos anos estamos esperando esse asfalto”, comemora morador de Santa Luzia com a chegada do Mais Asfalto

Clayton Noleto durante lançamento do Mais Asfalto em Santa Luzia (Foto: Gabriela Moura)

A população da cidade de Santa Luzia recebeu, nesta terça-feira (20), o lançamento das obras do programa Mais Asfalto no município. O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto esteve acompanhado  da prefeita França do Macaquinho e de lideranças locais. A cidade será contemplada com mais de cinco quilômetros de pavimentação e o povoado Santa Cruz será o primeiro beneficiado. Quem mora no povoado, e sabe de perto da luta dos moradores, está vendo um sonho se transformar em realidade. A família Oliveira é uma delas.

“Vai melhorar a nossa vida. Há muitos anos estamos esperando esse asfalto, estamos muito felizes. Meu esposo lutou muito pedindo para os nossos governantes, e agora a gente só tem a agradecer”, disse Teurani Oliveira. Jerôncio Oliveira, também morador da comunidade, completou. “Era um sonho do nosso povoado, nossa qualidade de vida vai melhorar e muito”, reforçou.

O secretário conversou com os moradores, acompanhou a chegada das máquinas e vistoriou as ruas da comunidade. Durante a solenidade destacou a importância das ações do Governo como a mobilidade urbana nos municípios.

“Estamos muito felizes em continuar com esse projeto de pavimentação nas cidades, trazendo emprego, gerando renda e melhorando significativamente a vida da população. Com certeza esse é um momento de muita felicidade para esta comunidade que esperava há anos por essa pavimentação. Hoje estamos fazendo o sonho se tornar realidade”, disse.

Mais Asfalto

O programa foi criado no início da gestão do governador Flávio Dino, como um meio de auxiliar as prefeituras na pavimentação de ruas e avenidas. O projeto, desde 2015, já beneficiou todas as regiões do estado.

< href="https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=312771">

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA