- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioMaranhãoSedes apresenta ações no Encontro de Superintendentes e Assessores Regionais

Sedes apresenta ações no Encontro de Superintendentes e Assessores Regionais

Subsecretária Larissa Abdalla Britto destacou as ações em prol da segurança alimentar. (Foto: Divulgação)

A subsecretária da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Larissa Abdalla Britto, fez a apresentação das ações desenvolvidas pela Secretaria durante o Encontro de Superintendentes e Assessores Regionais, realizado pela Secretaria de Estado de Articulação Política (Secap) na última terça-feira (26).

Durante a apresentação, Larissa Abdalla falou sobre os restaurantes populares, Vale Gás, PAA leite, Mais Renda e Auxílio Cuidar, só para citar alguns dos programas desenvolvidos pela Sedes. Na sua fala, ela também destacou a entrega do 60º Restaurante Popular no estado e destacou a importância deste equipamento para a segurança alimentar e nutricional em todo o estado.

“Chegamos à marca de 60 restaurantes em todo o estado e destacamos que esta ampliação reforçou a nossa rede de segurança alimentar e nutricional. Durante a pandemia, os restaurantes seguiram funcionando, e neste período implantamos o jantar a R$ 1,00 e já batemos a marca de mais de 1 milhão de jantares [servidos]”, disse Larissa Abdalla.

A subsecretária da Sedes destacou, ainda, o programa Mais Renda, que capacita e entrega equipamentos para pequenos empreendedores trabalharem.

“Este é outro programa de fundamental importância que ajuda as pessoas a terem o seu pequeno negócio de forma estruturada. Capacitamos e entregamos os equipamentos para o trabalho”, destacou Larissa Abdalla.

Para o secretário de Articulação Política, Ricardo Barbosa, este encontro garante uma melhor estratégia na difusão das muitas ações do Governo do Maranhão em todos os municípios.

“Buscamos integrar todos os nossos assessores com as Secretarias de Estado. Cada secretaria que executa uma determinada ação em um município conta com o trabalho do assessor da Secap para a harmonização total do trabalho. Por isso, é importante essa sintonia entre todos para que o governo funcione bem e a gente possa fazer o nosso trabalho de articulação política”, explicou Ricardo Barbosa.

< href="https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=323472">

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA