- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioMaranhãoNo aniversário de Peritoró, Flávio Dino leva ações do governo ao município

No aniversário de Peritoró, Flávio Dino leva ações do governo ao município

Dino também anunciou instalação de um Restaurante Popular e sinalizou apoio à reforma da Rodoviária (Foto: Gilson Teixeira)

O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão estiveram em Peritoró, nesta segunda-feira (22), dia em que a cidade completou 25 anos de emancipação política. Na oportunidade, eles inauguraram a Praça João Ferreira Lima no povoado do Livramento, realizaram entregas do Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf) e de pavimentação asfáltica dentro do programa Mais Asfalto.

“Quero parabenizar a prefeitura municipal, a câmara e todos os líderes populares, sindicais, religiosos e empresariais. O povo pode ter certeza que o Governo do Estado sempre estará junto com a cidade de Peritoró para viabilizar novas conquistas, mais progresso e mais direitos”, disse o governador, que recebeu da câmara municipal o título de cidadão peritoroense.

Durante o evento, Dino anunciou instalação de um Restaurante Popular na cidade e sinalizou que irá apoiar a reforma da Rodoviária local. Dr. Junior, prefeito de Peritoró, agradeceu pelos “presentes” que o município recebeu. “Essa parceria entre governo estadual e prefeitura está fazendo com que a cidade se torne cada vez melhor, é obra pra todo lado, então nós só temos que agradecer ao Flávio Dino”, afirmou..

opulação comemorou as ações junto ao governador (Foto: Gilson Teixeira)

Outras ações

Também foram entregues 500 capacetes no âmbito do programa “Detran com o povo, construindo um caminho novo”, dois conjuntos esportivos (totalizando 384 itens), 50 equipamentos do programa Mais Renda (entre costura, manicure, cabelereiro e alimentação). Dino assinou ainda um acordo para o governo estadual doar 150 mil blocos intertravados de concreto para auxiliar na pavimentação de vias urbanas.

Feliz pela inauguração e pelas entregas, a zeladora Márcia de Castro Santana disse que a praça é de todos. Ela comemorou o novo lugar de lazer da cidade. “Essa praça é muito importante, é uma coisa que nunca tinham feito aqui no nosso povoado. A intenção de todos nós moradores é ver o lugar ir pra frente, crescer, se desenvolver, e essa inauguração é um passo dado nesse caminho, então o governo está de parabéns”, completou.

< href="https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=325673">

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA