- PUBLICIDADE -
InícioMaranhãoHospital municipal de Sucupira do Norte está sendo reformado pelo Governo do...

Hospital municipal de Sucupira do Norte está sendo reformado pelo Governo do Estado

Equipes estão finalizando os trabalhos do telhado no hospital municipal de Sucupira do Norte (Foto: Divulgação)

As obras de reforma do hospital municipal de Sucupira do Norte seguem em andamento. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). Visa garantir à população da região atendimento com qualidade e mais humanizado.

O projeto consiste em uma reforma estrutural e prevê serviços de revisão da cobertura com telha cerâmica, reposição do material e pintura imunizante para as treliças de madeira do telhado; instalação de forro PVC; o piso antigo será totalmente demolido para a substituição por piso de alta resistência; revisão das instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo instalação de novas louças e metais; novo sistema de iluminação e pintura. A conclusão da obra está prevista para o primeiro trimestre de 2022.

O secretário de Estado das Cidade e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, destacou obras de infraestrutura executadas pelo Governo do Estado. “Com a reforma do hospital, estamos proporcionando melhores condições de trabalho e de segurança aos profissionais e maior conforto para a população, que terá um atendimento de qualidade e humanizado. Este é um momento de grande avanço e de parcerias com resultados para o município de Sucupira do Norte”, afirmou.

Atualmente, as equipes estão finalizando os trabalhos do telhado e seguem para a implantação das instalações hidráulicas e elétricas, pintura e colocação do revestimento e louças dos sanitários.

Mais obras

Além de Sucupira do Norte, a Secid está reformando os hospitais públicos dos municípios de Santa Luzia, São Francisco do Brejão, São João dos Patos, São Luís Gonzaga e São Vicente de Ferrer.

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA